Nossa Primeira Vez ( Conto 1)

O fato ocorrido e relatado nesse LIVRO, ocorreu a poucos dias, na verdade tudo começou na internet, mais propriamente em um site de relacionamento e se transformou em uma deliciosa realidade, contarei tudo detalhadamente, mas confesso que não sei em qual momento as histórias vividas nessa deliciosa trama sexual, partem da realidade para o Lúdico de um casal.
Então, como todos sabem,sou  jornalista, e adoro escrever contos, gosto de criar histórias e de saborear as sensações de cada uma delas. Já em uma fase madura da vida, deixando de ser balzaquiana, diga-se de passagem, experimento a sensação de segurança sexual que antes ouvia falar das mulheres mais maduras que diziam não se trocar por uma novinha de 18 anos, e não entendia bem do que falavam,me achava um furacão na cama aos 18 anos, mas, hoje, acredito que a maturidade e liberdade sexual, trouxeram para mim um gosto muito mais apimentado e saboreado na cama. Antes o olhar desejoso a um homem era normal, hoje é absolutamente controlado e perceptível em um simples tocar de mãos. Não precisamos tocar o desejo. Senti-lo acontece das mais variadas formas, quando ele toca seu rosto, te olha, te beija com tesão, roça a pele em sua nuca, encosta-se em você mesmo que seja, quase sem querer... Enfim, no início do ano, eu estava em um relacionamento aberto, o que, me proporcionava um passeio por sites de relacionamento à procura do homem certo, que me atendesse não apenas no sentido sexual, mas em todos os demais sentidos, acontece que uma certa tarde conversei com um homem atraente, que se mostrava inteligente e com um papo respeitador, o que me atraía,  se interessou pelas minhas fotos e  começou a tentar uma aproximação real, fazendo bons elogios e com uma conversa saudável, e a partir daí comecei a me ver interessada também, mas, logo desanimei, quando descobri que morava longe demais de mim e descartei qualquer possibilidade de conhecê-lo. Temos vidas em estágios parecidos então nos demos muito bem e logo entramos em contato via whatsapp, e passamos a nos falar bastante, papos que rodeavam vários assuntos, desde relacionamentos amorosos, vida profissional até inevitavelmente nossas 4 filhas.
Eu sabia que nem conhecia aquele cara, e que nunca ia passar daquele contato virtual, mais vê-lo pelas fotos me atraía, seu corpo era  um capítulo à parte, corpo esguio e bem desenhado, pernas grossas, uma cor que me atrai, enfim....um homem que eu levaria pra cama facilmente, mas, meu objetivo nesse momento da vida,é poder aproveitar tudo o que um relacionamento a dois e muita intimidade podem proporcionar para um casal e ver que ele estava me vendo, e gostando do que via, tendo aquela conversa agradável, com um cara doce, com jeito meio maroto, estava começando a me deixar hipnotizada. Resolvi que poderia dar uma chance a nós dois, quando este tentava de todas as formas me convencer que distância não era um problema. Nos encontramos, dei um jeito de mandar minha filha para a casa do pai no final de semana, precisávamos de tempo e de espaço para nos conhecermos. A princípio, meio tímidos, conversamos sobre assuntos aleatórios, ele , não alcoólico, me deixava ainda menos à vontade, foi quando o convidei primeiro para um bar em frente a praia e depois para irmos para o meu apartamento, passamos em um mercado e levamos um vinho. Este decidiu acompanhar-me, foi ótimo, ficamos mais relaxados e as nossas conversas, nos levaram a conversas sobre nossas vidas sexuais reais, e tanto papo sobre sexo vendo aquele belo homem, estava me deixando super excitada, mais eu não queria passar do ponto com ele. Falei de outras relações paralelas para ver sua reação, não éramos crianças e não precisávamos de subterfúgios para nos desejarmos e sexo seguro e gostoso poderíamos ter a qualquer momento.


Ele me olhava insistentemente, e de uma forma tão penetrante que passei instintivamente a olhá-lo desta forma também. Pessoalmente ele era bem mais interessante que pela Câmera de nossos celulares. Ele era agradável, inteligente, divertido e charmoso, ou seja, um tipo que não dá para ignorar.
Conversamos amenidades durante um tempo, e ele estava cada vez mais próximo. Enquanto falava olhando nos meus olhos passou a tocar meu braço suavemente, o que confesso me causou arrepios. Ele percebeu e lógico entendeu como sinal verde para o próximo passo. Beijou-me, primeiro suavemente, mas depois o beijo foi ficando sensual e selvagem. Ah, e como beija bem. Correspondi e ele se tornou mais ousado, me puxou para junto dele e alisava minhas costas durante o beijo.
As coisas foram esquentando, ficamos ambos excitados. Ele sussurrou ao meu ouvido: “Que boca deliciosa... quero você” ... sorri e disse “Você é rápido”...
Confesso que a princípio pensei em deixá-lo dormir no quarto da minha filha, depois pensei... que mal teria em uma noite com aquele gato? "Então vamos para o meu quarto. Meu tesão e intimidade com a presença dele já era tanta que nem me preocupei em me vestir, coloquei somente uma camisola curta, algumas gotas de meu perfume preferido e convidei-o para o que era inevitável entre nós.
Nos beijamos, as mãos dele percorriam todo meu corpo, ele me perguntou se eu me importava, e eu disse que pelo contrário, estava adorando. Com sinal verde, ele afastou minha camisola e passou a sugar meus seios...adoro isso, e claro, fiquei ainda mais excitada, sentia minha buceta ficando cada vez mais molhada e inchada de tesão.
Ele já estava com seu membro duro e deliciosamente grande,  conduziu minha mão até ele, e ficou segurando-a enquanto eu o tocava. Era a coisa mais gostosa do mundo. Ele desceu sua boca pelo meu corpo até parar entre as minhas pernas, eu só ouvia o som da sua língua, me desejando, me chupando, me sugando. Suas mãos  rapidamente me livraram da camisola, sua silueta pela luz que vinha da rua e iluminava o quarto me enchiam de desejo.
A princípio,ele me conduziu, depois deixou que eu fizesse com ele coisas deliciosas que em poucos minutos passei a me excitar mais ainda e  me arrepiar e principalmente ficar com a vagina ainda mais úmida toda vez que tocava o pau dele e apertava –o entre as minhas pernas.
Que boca maravilhosa e habilidosa daquele homem, e que tesão eu sentia toda vez que me sentava nele, a primeira gozada foi deliciosa, na posição de conchinha, com ele todo dentro de mim, com movimentos lentos e profundos que me fizeram ver estrelas, e estávamos só nos conhecendo e eu já sabia que iria ter tesão para dar pra ele a noite toda, não usamos camisinha, um erro, mas estava tão gostoso que sabíamos desde a primeira vez o inevitável, ainda iríamos transar muitas vezes,  o que mais me seduzia era o jeito tímido inicial dele, que de tímido não tinha nada. Ele voltava aos meus mamilos e a minha buceta, ali me deixava maravilhada, alternava com uma sucção firme mas delicada nos meus seios, minha respiração estava cada vez mais acelerada, meus gemidos mais altos, eu erguia meu quadril contra seu rosto querendo mais, gozei na boca dele deixando o com o rosto úmido de tanto gozo.
Ele entrou gostoso em mim mais uma vez, suas mãos seguravam com firmeza minhas coxas mantendo minhas pernas abertas e ajudavam a segurar meus quadris elevados, colocou-me na beira da cama, com os pés em seus ombros. Não demorou muito gozou intensamente.
Deitou-se ao meu lado na cama, passou a mão pelos meus cabelos, me deu um beijo na boca me fazendo saborear o gosto do meu próprio gozo, sorriu e disse “adoro sentir uma mulher como você gozando na minha boca”. Aquilo soou como bálsamo aos meus ouvidos. Eu não precisava de tempo para me recuperar, meu tesão só é vencido pela exaustão ou sono, e eu não estava com nenhum dos dois.Começamos a nos beijar novamente, um beijo intenso, ardente. Sentia minha vagina lubrificando intensamente novamente,  deslizei minhas mãos por seu peito, desci por sua barriga até chegar ao seu membro duro e grosso, fiquei punhetando aquela rola deliciosa enquanto nos beijávamos, e a sentia enrijecer ainda mais e latejar na minha mão.Queria na minha boca, mas, minha tara era tanta que não dava tempo.

Subi sobre seu corpo,sentei de costas, uma posição que eu adoro, onde ele pôde segurar meus cabelos e eu rebolar com força minha bunda em cima dele,  me posicionei para encaixar o pau do Alexandre inteiro dentro de mim, e fui descendo sentindo meu corpo sendo preenchido aos poucos, quando todo o membro dele estava dentro de mim comecei a me movimentar, rebolando, fazendo movimentos circulares, cavalgando, ele segurava minha cintura, apertava minha bunda, puxava meu cabelo e ajudava a ritmar meus movimentos, com o tesão aumentando acelerei os movimentos, ele gemia e me pedia “rebola gostoso no meu pau delícia ... isso cavalga minha  gostosa” eu apenas gemia, sentei de frente com minhas mãos apoiadas em seu peito, eu o arranhava, as mãos dele passaram a apertar minha bunda, levei meus seios em sua boca.
Permanecemos um bom tempo nessa posição e eu acabei gozando mais uma vez, ele me pediu pra ficar de quatro, obedeci imediatamente, ele me penetrou com facilidade, segurava meu quadril e metia com força, tirando e colocando tudo e puxando meu quadril para junto do corpo dele.
A penetração era vigorosa, viril, apesar do meu gozo recente continuava excitada e lubrificada, empinava a bunda pedindo entre gemidos que ele me possuísse ainda mais, que fosse mais fundo, e ele atendia, gemia me chamando de gostosa, acelerando cada vez mais as estocadas, me possuindo com uma intimidade como se fosse meu homem, meu macho há muito tempo, me fudia e conseguia colocar uma de suas mãos em meu grelo e gemia me dizendo que ele me faria gozar mais uma vez. Inevitável! Gozei demais com aquela pica toda dentro de mim e eu pedi.. Me enche de leite, ele foi a delírio gozando novamente e me enchendo com seu leite gostoso.
Nos deitamos, e ele acariciou meu corpo, me acariciando de forma sensual e carinhosa. Trocamos muitos beijos, depois ficamos por um bom tempo conversando na cama.
Apagamos,acordamos duas horas depois, mais uma vez excitados, percebi que aquele homem não se tratara apenas de uma deliciosa e excitante aventura. Passamos a nos falar com mais freqüência, decidi que queria aquele homem pra mim uns dez dias depois. Acabei tendo que escolher entre a vida de solteira com o que passamos a chamar “esquemas” ou ser devorada por ele sempre,mas essa decisão foi fácil, quando fizemos anal pela primeira vez em um quarto com outras pessoas,  mas isso fica para outra história. Essa foi só nossa primeira foda gostosa.


Comentários